Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

AL entrega Título de Cidadão a Bráulio de Araújo

Pre. Analdo Melo e os Familheares

O médico neurocirurgião Bráulio Galdino de Araújo , na manhã desta quinta-feira (29), com o Título de Cidadão Maranhense, que lhes foi entregue durante uma concorrida sessão solene realizada no Plenário da Assembleia Legislativa.

A cerimônia, presidida pelo deputado Arnaldo Melo (PMDB), foi iniciada com o discurso proferido pelo deputado Neto Evangelista (PSDB), que fez saudação ao médico Bráulio Galdino de Araújo, especialista em neurologia e neurocirurgia.

Em seu pronunciamento, Neto Evangelista destacou a importância do trabalho de Bráulio Galdino, jovem médico, de apenas 36 anos de idade, hoje reconhecido como um dos melhores profissionais da Medicina no Maranhão.

“O Dr. Bráulio Galdino exerce a Medicina com espírito público, pois se trata de um profissional de alto nível, uma alma dedicada a pacientes que sofrem problemas na área da neurologia em nosso Estado”, afirmou Neto Evangelista.

Emocionado, ele lembrou que Dr. Bráulio Galdino foi um dos principais integrantes da equipe médica que cuidou do tratamento do ex-deputado João Evangelista, ex-presidente da Assembleia Legislativa, falecido em maio de 2010. “Dr. Bráulio, tenho o prazer de dizer-lhe que muito me honra poder reconhecê-lo neste momento como cidadão maranhense”, ressaltou.

Após o pronunciamento, o deputado Neto Evangelista e a sua mãe, Georgina Mousinho, viúva do ex-deputado João Evangelista, fizeram a entrega do Título de Cidadão Maranhense ao médico homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz