Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DEPUTADO J. PINTO REALIZA REUNIÃO EM FAMÍLIA

Deputado J.Pinto e Familiares
Foi realizada no começo da manhã deste domingo no clube da Assembléia Legislativa no Maiobão Município de Paço do Lumiar uma confraternização do Deputado Estadual  J. Pinto para prestar contas do mandato e fazer um balanço das atividades desenvolvidas em 2012 e confraternizar-se  com os amigos da Capital, do Interior e em especial com seus familiare
O parlamentar afirmou que em 2013 continuará os trabalhos da Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Maranhense, e fará uma programação de aproximação do Legislativo Estadual para o Municipal tomando por base o I encontro de Legisladores promovido pela Assembleia, J. Pinto disse ainda que está foi uma missão dada pelo Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Arnaldo Melo.

A esposa do Deputado J. Pinto, Concita Pinto
também falou sobre o balanço das atividades de seu esposo e disse que esta confraternização era um sonho do pai do Deputado que não conseguiu realizar em vida, mas graças as suas viagens e caminhadas pela Baixada o Deputado reencontrou seu primo o Sargento Félix  que lhe confessou que tinha o mesmo sonho a partir daí  J. Pinto começou a organizar esta grande festa em homenagem ao seu primo e a seu pai de Saudosa memória, a mesma lembrou ainda que entre os convidados haviam  familiares de São Paulo, Belém e de toda a Baixada Maranhense.
Já o Sargento Félix afirmou que este evento era um sonho do pai do Deputado e seu também e que hoje eles uniram os sonhos e estão juntos e reunidos e em um só propósito numa grande confraternização.
Finalizando o Deputado J.Pinto desejou um feliz Natal e um Próspero Ano Novo, muita paz e que todos tenham mais a presença de Deus em seu coração e possam realizar seus sonhos, J.Pinto  lembrou que já está marcada para o  dia 01/ 01/2014 a próxima confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz