Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Diplomado o Prefeito de Codó e Vice Guilherme Archer


  
Dr Pedro Vice Prefeito Guilherme Archer

Foi Diplomado na última terça feira pelo Juiz eleitoral da 7ª Zona de Codó, Dr. Pedro Guimarães Júnior, o Prefeito reeleito de Codó, Zito Rolim, o Vice-Prefeito Guilherme Archer e os vereadores eleitos no município. A diplomação aconteceu no auditório da Escola Ananias Murad, o evento foi organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e contou com a presença de advogados, representantes de partidos políticos, além de autoridades civis, militares e eclesiásticas.

Compondo a Mesa de Honra da Cerimônia estavam o Juiz da 7ª Zona Eleitoral de Codó, Dr. Pedro Guimarães Júnior, o Juiz da 69ª Zona Eleitoral, Dr. Cândido José Martins de Oliveira e o Prefeito Municipal de Codó, Zito Rolim. Representando o poder legislativo municipal estava o vereador Pedro Ferreira Oliveira. Completando a mesa, a Ordem dos Advogados do Brasil se fazia presente na pessoa do Sr. Francisco Antônio Machado, da Subseção Codó.


Cumprindo o disposto no Artigo 215 do Código Eleitoral, combinado ao Artigo 165 da resolução 23.372/2011, os trabalhos foram abertos.  Foram conferidos os diplomas dos candidatos eleitos no pleito de 2012, a cerimônia teve inicio com a diplomação dos vereadores eleitos e de seus respectivos suplentes, em seguida foram diplomados o vice-prefeito eleito de Codó, Guilherme Archer, e o prefeito reeleito José Rolim Filho (Zito Rolim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz