Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

JOSEMAR É DIPLOMADO EM PAÇO DO LUMIAR

Marconi Lopes(vicce)e Josemar Sobreiro(prefeito)
Foi diplomado  no Fórum Municipal da Cidade de Paço do Lumiar, o Prefeito eleito Josemar Sobreiro e o Vice Marconi Lopes, estiveram presentes na solenidade amigos familiares e correligionários políticos.
Em seu discurso Josemar agradeceu a todos e fez um agradecimento especial ao grupo que lutou junto e incansavelmente por este projeto. “tenho orgulho da comunidade que me deu o Titulo de Prefeito da Cidade e me comprometo a trabalhar arduamente noite e dia pelo povo Luminense, prometo honrar os votos recebidos, parabenizo os vereadores eleitos e povo por ter me escolhido como seu novo representante”.  
Josemar afirmou ainda que o Município encontra-se destruído pela gestão anterior e com uma qualidade de vida péssima e que fará o que for preciso para mudar essa realidade, finalizando sua fala o parlamentar disse: “estaremos juntos prefeito e vereadores na Câmara municipal trabalhando para construir um novo paço, desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e realizações”.
O Vice Prefeito eleito Marconi Lopes que é advogado de formação afirmou “já participei de várias diplomações de outros prefeitos mais hoje realmente eu me sinto muito feliz por estar participando de minha própria diplomação como Vice Prefeito de Paço do Lumiar, agradeço a todos que deram o seu voto de confiança e de mudança quero dizer a vocês que juntos prefeito, vice prefeito e vereadores faremos uma administração pautada na verdade e na transparência”.
Marcone fez um agradecimento ao atual Prefeito Raimundo Filho pelo  trabalho a frente da Prefeitura e que em três meses de administração trabalhou pelo desenvolvimento da Cidade e implantou vários projetos que a próxima gestão dará continuidade, ao final de seu discurso Marconi Lopes agradeceu a presença de todos e desejou Boas Festas e que o Ano Novo que se aproxima seja cheio de Paz.
O atual Prefeito Raimundo Filho em seu discurso também agradeceu a todos os Luminenses pela confiança prestada ao Professor Josemar e a Marconi Lopes para dar continuidade a sua boa gestão e desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz, Amor, Saúde e Bênçãos Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz