Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PREFEITURA DE CODÓ REALIZA 4º NATAL SOCIAL

A Cidade de Codó realizou a sua 4ª festa de natal sob a gestão do Prefeito Zito Rolim, cerca de 4.000 crianças estiveram presentes no estádio municipal da cidade onde aguardava ansiosas a chegada do Papai Noel que fez a alegria de todos distribuindo brindes e realizando sorteio de bicicletas.

Em seu discurso Zito Rolim agradeceu sua equipe pelo brilhante trabalho realizado em parceria com a população e disse que o evento é uma forma de apoio e incentivo para a construção de um novo futuro para as crianças da nossa Cidade.

Zito agradeceu ainda o reconhecimento que a Cidade recebeu através do Selo Unicef pelas atividades desenvolvidas com os adolescentes do Município.
O Prefeito finalizou seu discurso desejando a todos um Feliz Natal, muita Paz e que o ano de 2013 seja cheio de realizações para todos.

A Primeira Dama falou que o Prefeito Zito Rolim é um político sensível a todas as dificuldades e a quatro anos  faz a alegria das  crianças de Codó, finalizo minha fala agradecendo a todas as mães aqui presentes desejando a todos muitas felicidades e um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de renovações.
A Secretária de Desenvolvimento Social da cidade parabenizou o prefeito Zito Rolim pelo seu empenho em realizar um evento dessa magnitude onde reuniu cerca de 4.000 crianças para receberem das mãos do Papai Noel brinquedos como bolas, carros, bonecas, bicicletas dentre outros.

A Secretária se emocionou com a quantidade de crianças que não puderam ganhar o seu tão esperado presente de natal mais que foram agraciadas pelo natal da prefeitura e ainda puderam abraçar o Papai Noel.
O Prefeito realmente está de parabéns por esta iniciativa e esperamos que em 2013 seja uma festa maior e melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz