Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Encontro Regional do PPS em Imperatriz reúne lideranças políticas do Maranhão e discute próximas eleições

Lideranças políticas de 13 municípios da Região Tocantina se reuniram na manhã deste sábado (26) em Imperatriz para a realização do 1º Encontro Regional do PPS que resultou em importantes definições do cenário político maranhense.
Além dos líderes das 13 cidades, o evento foi prestigiado pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), pelo deputado estadual Leo Cunha(PSC), vereadores do município e demais representantes políticos da cidade e do estado.
“Este encontro foi muito importante para o Maranhão! As lideranças políticas reafirmaram a candidatura própria para as eleições de 2014 e já se organizam para os congressos municipais. Esses eventos enriquecem o PPS e garantem o princípio fundamental a democracia!”, enfatizou a presidente do Diretório Estadual do PPS, deputada Eliziane Gama.
Durante o evento a vice-prefeita de Montes Altos, fundadora do Diretório Municipal do PPS no município e reconhecida lutadora e militante do movimento feminista no Maranhão destacou o papel do partido na cidade.
“O PPS está bem estabelecido em nossa cidade, além de sermos vice-prefeita, temos o presidente da Câmara e demais membros na administração municipal!”, destacou Kelly Rocha, atual vice-prefeita de Montes Altos.
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira estava acompanhado pelo deputado estadual Leo Cunha parabenizou a iniciativa do PPS.
“Parabéns ao PPS! São iniciativas como essas que fortalecem o crescimento partidário. Estou honrado por este encontro ser realizado aqui. O movimento apoiado pelo PPS de uma Alternativa Popular para o Maranhão é muito importante, porque o povo passa a ter uma alternativa em 2014. O nosso partido o PSDB também devera abrir debate nesse sentido” ,afirmou Sebastião Madeira.
O membro da Executiva Estadual do PPS e vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto também destacou a realização do evento na cidade.
“O PPS cresce e como vice-prefeito da segunda maior cidade do estado, tenho certeza que vamos expandir experiências exitosas de nossa administração para as demais cidades do Maranhão!” afirmou Pr. Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz