Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito reeleito Zito Rolim toma posse em Codó


O prefeito reeleito de Codó, Zito Rolim, do Partido Verde, o vice-prefeito eleito, Guilherme Archer (PMDB) e os onze vereadores eleitos em 2012 tomaram posse nesta terça-feira (01). A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de centenas de pessoas. Na solenidade, Leonel Filho (PTN) foi anunciado por Domingos Reis como líder do governo na Câmara. O vereador Domingos Reis presidiu o momento de transição, por ser o edil com maior número de mandatos (cinco legislaturas).

A sessão foi aberta com a posse e juramento dos vereadores. Na sequência, a Câmara deu posse ao prefeito reeleito Zito Rolim (PV) e seu vice, Guilherme Archer (PMDB). Em seu discurso, o prefeito de Codó falou sobre a responsabilidade dobrada de um segundo mandato e de seu compromisso em trabalhar com mais disposição e com mais afinco, para superar as expectativas e realizar um mandato muito melhor.
Em seguida, Zito Rolim deixou claro seus planos para os próximos quatro anos: “Ao assumir este novo mandato de prefeito, assumo também o compromisso de fazer tudo o que estiver ao meu alcance para melhorar Codó. Mesmo com as dificuldades vamos continuar o trabalho feito com muita responsabilidade, agora mais preparados ainda para próximo desafio de quatro anos”, disse. O prefeito ainda comunicou que a prioridade estabelecida para o segundo mandato será melhorar a saúde pública ofertada pela prefeitura aos codoenses.
 
Por fim, o Prefeito reeleito seguiu para a sede da prefeitura, onde uma multidão aguardava os pronunciamentos dos governantes. Após as palavras do deputado federal Ricardo Archer, do Vice-prefeito Guilherme Archer, Zito Rolim encerrou dizendo que tomou posse pela confiança popular. Relembrando as origens humildes, O prefeito atribuiu o sucesso da administração e o trabalho de toda a equipe por focar o povo e os codoenses mais necessitados.
“Recebi a confiança de vocês para um segundo mandato para ser prefeito de todos. Imagina como foi difícil chegar de um lugar distante e ganhar a confiança do povo codoense. Cheguei aqui com minha família, montei um pequeno comércio e, aos poucos, fui fazendo muitos amigos. Hoje, chego a essa reeleição com a consciência tranqüila e em paz com o povo de Codó. Agradeço a cada um de vocês pelo voto de confiança. É com muita satisfação e emoção que iniciamos o ano de 2013 com essa grande festa da democracia”. Disse o prefeito.
Zito Rolim ainda comemorou junto com a população codoense os 37 anos de matrimônio ao lado da primeira Dama do Município, Eliene Rolim. Prefeito e família receberam a população codoense no Salão Nobre da prefeitura para fotos e confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz