Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PRIMEIRA MULHER A COMANDAR A PREFEITURA DE SATUBINHA

Prefeita e o Vice

Foi realizada ás 00hs no Barrio Show, na Cidade de Satubinha a solenidade de posse da Prefeita eleita Dulce Maciel e dos vereadores eleitos, estiveram presentes na cerimônia familiares e amigos.
A cerimônia teve início com um culto ecumênico em agradecimento a vitória dos eleitos, após o culto foi iniciada a solenidade de posse e em seguida  foi eleita a nova diretoria da Câmara Municipal para o quadriênio 2013-2016.
No término da solenidade foi servido um coquetel as pessoas que estavam presentes no evento.
A prefeita em seu discurso agradeceu a todos e disse: “ Satubinha venceu! Crianças, jovens, adultos, homens e mulheres que acreditaram e junto comigo sonharam que poderíamos ser melhores e que a nossa Cidade poderia ser construída de verdade de uma forma justa para trabalhar e ajudar aqueles que mais precisam, hoje posso dizer que o nosso sonho não foi em vão, nós vencemos! Vamos administrar com o olhar voltado para todos, sem distinção, para garantir o direito de uma vida digna para todos aqueles que lutaram de sol a sol para garantir o sustento da Família, para aqueles que nasceram, que vivem e que querem o bem e amam essa Cidade.”     
O meu compromisso é em cada ação, promover o desenvolvimento do nosso povo, nosso lema será: Satubinha: tempo de construir e cuidar.”
O Maranhão deu ao Brasil a primeira mulher a comandar um Governo Estadual, a nossa Governadora Roseana Sarney, temos ainda a máxima representação do País que é a primeira mulher a exercer a Presidência da República do Brasil a senhora Dilma Rousseff e Satubinha tem a partir de hoje a primeira mulher a comandar a prefeitura, sou com muita honra, a primeira mulher a comandar o nosso Município e estejam certos de que serei incansável.
 Prefeita Dulce Maciel e Secretarios
Quero agradecer a todos que estão aqui hoje, em especial a minha família a quem devo o meu eterno e profundo respeito, minha admiração e gratidão, em especial quero agradecer a minha mãe que foi um exemplo de dedicação nos momentos mais difíceis quando eu achava que tudo estava perdido, foi ela quem esteve o tempo todo meu lado e me ajudando a cuidar da minha Maria Vitória, quero agradecer também a Fábia por ter sido uma segunda mãe para a Maria Vitória nos meus vários momentos de ausência, quando tive que abrir mão de estar em casa para ir à casa de cada pessoa de Satubinha que eu tinha a certeza que também me esperava de portas e braços abertos.
Me permitam fazer um agradecimento muito especial, nenhuma palavra, nenhum gesto meu seria capaz de traduzir o tamanho do meu carinho, da minha gratidão, do respeito e do reconhecimento que devo a família que me acolheu e que se tornou a minha família.
Sem a família do Chico Carlos eu não teria conseguido, não há nada que pague o que vocês fizeram por mim e pelo povo de Satubinha, sou eternamente grata.
Tenho mais três agradecimentos a fazer, quero agradecer a três homens muito especiais que transformaram a minha vida, sei que eles estão aqui de alguma forma, meu pai Chico Pinto, ao Cunha, que nos deixou de forma tão trágica e precoce e ao meu marido Chico Carlos que há cinco meses foi para a verdadeira morada que temos, que é ao lado do nosso Deus, onde quer que ele esteja, sei e posso sentir que hoje ele  está muito feliz, pois o grande sonho que ele lutou com todas as forças para que acontecesse se torna realidade neste dia de hoje, muito obrigada, quero lhes dizer que isso só aumenta a minha responsabilidade com o povo da minha Cidade, quero ressaltar que os laços eu criamos uns com os outros são eternos, certamente isso explica como a vida de Chico Carlos que começou no interior de Pernambuco veio cruzar com a vida da nossa gente e com a minha e é a ele que hoje eu dedico a minha posse como prefeita desta cidade.
Agradeço a Deus por chegar onde cheguei e peço a ele sabedoria para governar a minha Cidade, coragem para vencer os desafios dia após dia nos próximos quatro anos.
Quero honrar a confiança de todos que reconheceram minha determinação em fazer d nossa Satubinha um lugar de gente feliz.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz