Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Programa Minha Casa Minha Vida serão construídas em Matões


Na tarde dessa sexta-feira (4), foi realizada uma reunião no Centro de Convivência Vovó Baía, com as pessoas selecionadas para a segunda etapa do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Matões.  A ocasião foi marcada pela assinatura dos contratos para a construção das unidades habitacionais.
 

As novas casas serão construídas próximas ao Conjunto Rubelândia. A área onde serão localizadas apresenta excelente infraestrutura, com abastecimento de água e energia elétrica, ficando ao lado de uma quadra coberta (que em breve será inaugurada) e da escola municipal Rodrigo de Oliveira. As ruas em volta do primeiro conjunto e do que será construído já foram demarcadas para receberem pavimentação.
O programa é uma ação do Governo Federal em convênio com a Prefeitura Municipal de Matões. Representando a Prefeitura no contrato, estão o presidente interino da Comissão de Licitação, Hairlan Soares e o advogado Marcos Vinícios Ribeiro Oliveira (que assumirá a pasta a partir de março). Os representantes dos moradores são a Srª. Maria José Assunção e a Srª Jacira de Oliveira Lima. O prazo de entrega para as 50 casas será de 180 dias, tendo como fonte pagadora o Banco Tricury.

Além da prefeita Suely Pereira (PSB), e dos secretários municipais Rubens Pereira e Igleses Pinheiro, participaram da reunião os novos vereadores Nando Castro (PCdoB), Bilu (PSB), Cristina Janjão (PCdoB), Jacqueline Pindoba (PSB) e o presidente da Câmara, Gilberto Tenório Neto (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz