Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Reunião em Brasília tem saldo positivo para o esporte de SL

O Secretário Municipal de Desportos e Lazer, Raimundo Penha, esteve em Brasília, nesta e foi recebido pelo chefe de Gabinete do Ministério dos Esportes, Vicente Neto.
O encontro contou com a participação da superintendente de Esportes da Semdel, Joslea Rodrigues, e do secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de São Luís, Márcio Jardim.
Durante a reunião foram apresentadas diversas demandas sobre a política desportiva da capital maranhense, entre elas a reforma de 04 quadras esportivas e a construção 02 praças de esportes e da juventude na capital maranhense.
Na oportunidade o chefe de gabinete, Vicente Neto, garantiu o apoio do ministério na retomada dos trabalhos das escolinhas de esporte com doação de materiais e envio de técnicos ao Maranhão, para capacitação de instrutores.
O encontro serviu ainda para fechar uma ampla parceria através do programa Segundo Tempo executado pela Secretaria Municipal de Educação e o apoio do governo federal na realização da virada esportiva idealizada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
De acordo com Penha, “parcerias como essa são de grande importância para a nossa secretaria, é a valorização do esporte em nossa capital, estamos trabalhando com afinco para elevar a política pública do esporte em São Luis. O resultado deste encontro com o governo federal terminou com um saldo positivo, onde quem ganha é a população ludoviscense”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz