Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Assembleia Legislativa abre trabalhos com cerimônia militar


A Assembleia Legislativa do Maranhão abriu, na manhã desta segunda-feira (4), os trabalhos legislativos da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura.

 A cerimônia teve início às 8h30m, na área externa da Casa, quando policiais militares do Gabinete Militar hastearam as bandeiras do Brasil, do Maranhão e de São Luís.

Em seguida, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), entrou no veículo oficial pela entrada principal da Casa e subiu a alameda principal.

Escoltado pelo Esquadrão da Polícia Montada, o presidente foi conduzido até a linha das bandeiras, acompanhado da esposa e presidente do Gedema (Grupo de Esposas de Deputados Estaduais do Maranhão), Valderez Melo.

Na linha das bandeiras, o presidente foi recepcionado pelo diretor-geral da Casa, Heraldo Marineli, pela diretora do Cerimonial, Aristéia Machado, e pelo chefe do Gabinete Militar, Coronel Silmar.

Posteriormente, o presidente Arnaldo Melo passou em revista à Tropa da Polícia Militar e assistiu o desfile em sua homenagem, acompanhado de deputados, autoridades e diretores da Casa.

Encerrada a solenidade militar, o presidente, acompanhado de deputados e autoridades, dirigiu-se ao plenário da Casa para abrir a sessão solene de abertura dos trabalhos de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz