Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Arnaldo esclarece posição da Mesa sobre investigação de práticas criminosas



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), esclareceu, na sessão desta quinta-feira (25), a posição da Mesa Diretora da Casa em relação a pedidos de investigação sobre práticas criminosas no Estado.

“A postura da Mesa da Diretora desta Casa”, afirmou Arnaldo Melo, “em relação a questões de práticas criminosas tem sido de cautela pela gravidade deste assunto. Sempre que chegar a esta Casa, a denúncia será investigada”.

Arnaldo Melo reafirmou o apoio da Assembleia Legislativa à investigação realizada para esclarecer o assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá.

“Nós, da Mesa Diretora, concordamos com a maioria dos deputados quando entenderam que esta questão já está sendo investigada pela Polícia Civil do nosso Estado, pela Polícia Militar, pelo Ministério Público e pela Polícia Federal e inclusive a denúncia sobre este assassinato já está com a Justiça”.

Explicando que a Assembleia aguarda a manifestação da Justiça, em relação a este caso, Arnaldo Melo frisou também que a Mesa Diretora não agirá com açodamento quanto a pedidos de CPIs ou de comissões especiais para tratar de investigações criminais.

“Não seremos coniventes com qualquer tipo de atitude comprovadamente criminosa. Porém, nos resguardamos a esta situação de aguardarmos qualquer tipo de denuncia que chegue a esta Casa com nome e endereço e identificação da pessoa. Solidariedade aos colegas deputados é ética de todos nós. Essa ética que nós sempre procuramos conduzir a nossa vida, não acobertando absurdos aqui porque nós trabalhamos para a sociedade maranhense”, enfatizou Arnaldo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz