Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Deputados destacam obras inauguradas pelo Governo Itinerante



Os deputados Stênio Rezende (PMDB), André Fufuca (PSD) e Vianey Bringel (PMDB) destacaram da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (22), as ações do Governo Itinerante nos municípios de Tufilândia e Olho D´Agua das Cunhãs, que aconteceram na semana passada, com a presença da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Vianey Bringel destacou a inauguração do hospital com 20 leitos, que recebeu o nome de Antonio Tomás, de uma nova agência do Banco do Brasil e a distribuição de sementes, no município de Olho D’água das Cunhãs, e a inauguração do Hospital Santa Terezinha, em Tufilândia. “Foi um dia gratificante para a nossa governadora e também para a população dos dois municípios que foram agraciados com obras”, afirmou.

O deputado André Fufuca realçou as obras inauguradas pela governadora nos dois municípios, destacando a inauguração do hospital na cidade de Tufilândia, na região do Pindaré, uma vez que vai atender a demanda de toda a região. Ele acrescentou que Tufilândia ficou isolada por mais de 30 anos, e que foi a governadora Roseana Sarney que tirou o município do isolamento com a construção da estrada que dá acesso àquela cidade. “Venho aqui para realçar e agradecer, em nome daquela população amiga, ao governo do Estado”, declarou.

Stênio Rezende disse que pediu ao governo do Estado que construísse hospitais em vários municípios como, por exemplo, São Félix de Balsas, São Pedro dos Crentes, Tufilândia, Olho D´Água das Cunhãs, Tufilândia e que, para sua satisfação, agora a governadora está entregando esses hospitais semana após semana.

 “Portanto o governo dessa forma é que dá respostas a quem não acredita no trabalho, a quem não acredita nos hospitais. Aqueles que não acreditam, é só pegar o carrinho e começar a andar no interior do Maranhão, e vai ver um hospital mais bonito que o outro e totalmente equipado atendendo a nossa população”, argumentou.

“Eu quero aqui dizer que o povo de Olho DÁgua das Cunhãs e Tufilândia agradece a governadora pelo seu empenho, pela sua ajuda, pelos hospitais, pela distribuição de sementes, por todos esses benefícios que a governadora tem levado e ainda vai levar cada vez mais a todos os municípios de nosso Estado”, assinalou Stênio Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz