Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Graça Paz elogia conduta administrativa da governadora Roseana

A deputada Graça Paz (PDT) elogiou, há pouco, a conduta da governadora do Estado, Roseana Sarney Murad (PMDB), em tratar das questões de cada município maranhense de forma separada da ideologia e corrente política a que pertençam prefeitos e demais gestores. Segundo a parlamentar, o ato sintetiza um comportamento maduro da governadora.


As afirmações da parlamentar dizem respeito principalmente às audiências realizadas nos últimos dois dias entre a governadora e prefeitos que foram escolhidos nas últimas eleições através de partidos de oposição ao governo.


“Em nenhum momento a governadora cobrou do prefeito de Gonçalves Dias, que é do PCdoB, apoio político. O que ela falou para todos nós é que o Governo vai trabalhar pela população do Estado, que pelo fato de estarem indo lá prefeitos de oposição ao seu governo, isso não quer dizer que não serão atendidos porque ela estava ali trabalhando para a população. E eu achei de muita responsabilidade, de muito compromisso com a população do nosso Estado”, afirmou Graça Paz.


Devido a boa receptividade, a deputada estadual firmou que participará de mais audiências com a governadora, ao lado de outros prefeitos que a apóiam e que também foram eleitos por legendas de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz