Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Graça Paz lamenta falecimento da ex-gestora de Saúde de Presidente Dutra




A deputada Graça Paz (PDT) registrou da tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (24), o falecimento, ocorrido ontem (23), em São Luís, da senhora Marinete Nunes, ex-gestora regional de saúde, esposa do vereador e ex-vice-prefeito de Presidente Dutra, José Nunes Martins, o Zezão. “Uma grande mulher, uma esposa dedicada, uma grande mãe”, afirmou.

Durante a sessão plenária, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), também manifestou pesar pelo falecimento de Marinete Moraes, falando também em nome do deputado Carlinhos Florêncio (PHS). “Fica registrado a nossas condolências em nome da Assembleia Legislativa a toda família enlutada”, declarou Melo.

Segundo Graça Paz, Marinete descobriu alguns meses atrás que tinha um câncer e imediatamente veio para São Luís e depois foi a São Paulo em busca de tratamento. “Nós não conseguimos entender porque, apesar de todo o desenvolvimento que o nosso mundo vem tendo, com tecnologias avançadíssimas, ainda não se descobriu a cura para essa terrível doença”, questionou.

De acordo com Graça Paz, o mundo deveria lutar ainda mais para que as causas dessa doença fossem descobertas e não causasse mais tanto sofrimento para as famílias do Brasil e do mundo.

“Fica aqui o meu lamento, em nome de minha família e de todos os meus colegas e dos que conheceram Marinete, que era esposa do ex-prefeito e vereador Zezão, e mãe do ex-vereador Ariston Nunes. Tenho certeza que todas as pessoas de Presidente Dutra, que conheceram Marinete, estão realmente sentidas com o seu prematuro falecimento. Então ficam os meus pêsames a toda a família e a todos os amigos de Marinete”, declarou Graça Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz