Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vianey Bringel solicita benefícios para Arame e Presidente Juscelino



A deputada Vianey Bringel (PMDB) apresentou as indicações nº 300, 301, 302 e 303 à Mesa Diretora da Assembleia, na sessão desta quinta-feira (25), solicitando benefícios para os municípios de Arame e Presidente Juscelino à governadora Roseana Sarney. Segundo a deputada, os benefícios solicitados são muito necessários às populações desses municípios.

Para o município de Arame, a deputada solicita que a governadora autorize o secretário de Saúde, Ricardo Murad, a proceder à aquisição de transporte modelo ambulância UTI, para atender enfermos de diversos povoados e a sede desse município; em caráter de urgência, o envio da Unidade Móvel-Carreta Viva Mulher, para levar ações de acolhimento, formação, inclusão e defesa das mulheres, e a aquisição de viaturas policiais.

“O município de Arame não possui nenhuma ambulância para atender a sua população. Garantir palestras socioeducativas sobre os direitos das mulheres, com ênfase no enfrentamento à violência contra as mulheres. A população de Arame está sofrendo com a falta de policiamento na cidade”, justificou a deputada Vianey Bringel.

Por sua vez, para o município de Presidente Juscelino, Vianey Bringel solicita também o envio da Unidade Móvel-Carreta Viva Mulher, para atender a população feminina, visando a disseminação da Lei Maria da Penha, a inclusão econômica, social e política e a articulação e sensibilização das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz