Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dia das Mães é comemorado com cultura e educação em São José de Ribamar

Programação festiva tem continuidade nesta sexta-feira (10) com atividades no Centro Social da Vila Sarney Filho, mobilização dos coletivos do Pró-Jovem e entrega de presentes.
http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto

Outras imagens

http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto
A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou uma vasta programação educativa e cultural para comemorar o Dia das Mães na cidade. No Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e na Cozinha Escola Municipal centenas de mães inscritas nos programas sociais desenvolvidos no município participaram, nesta última quinta-feira (09), de várias atividades, dentre elas recitais de poesia, peças teatrais, oficina de artesanato, distribuição de flores, entrega de brindes, dentre outras.

“Gostei muito da iniciativa porque, além de festejarmos a data, estamos tendo a oportunidade de nos reunirmos para uma maravilhosa confraternização”, afirmou a dona-de-casa Cláudia Ribeiro, moradora da sede da cidade e que participou da programação do CREAS.

As atividades terão prosseguimento nesta sexta-feira (10) no Centro Social da Vila Sarney Filho e com os coletivos do Pró-Jovem, que também prestarão homenagens as mães ribamarenses. Ainda nesta sexta, o prefeito Gil Cutrim entregará brindes variados para as mães inscritas nos programas sociais gerenciados pelo município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz