Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Rigo promove reunião da Sema com empresários na cidade de Barra do Corda



Foto Materia

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (14), para agradecer ao Secretário de Estado de Meio Ambiente, Victor Mendes e ao secretário adjunto, César Carneiro, por terem promovido uma reunião de técnicos da Sema com cerca de 150 empresários de Barra do Corda e de outros municípios da Região Centro Sul do Maranhão.

A reunião foi motivada por indicação de Rigo Teles ‑ protocolada na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e encaminhada ao Secretário Victor Mendes ‑ pedindo a presença de técnicos da Sema em Barra do Corda, para participar de reunião com os empresários da cidade e da região Centro Sul do Estado do Maranhão.

O objetivo da reunião ‑ comandada pelo secretário-adjunto César Carneiro e demorou cerca de seis horas ‑ foi esclarecer as dúvidas dos empresários e facilitar a viabilização da documentação legal necessária, para que todos possam trabalhar com guias que permitem a compra, venda e exportação de seus produtos.

Participaram da reunião com os técnicos empresários do setor de cerâmica, madeireiros, panificadores, donos de postos de combustíveis e outros comerciantes que para exerceram suas atividades de forma legal e segura, precisam de licenças ambientas expedidas pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).
   
Para Rigo, a reunião foi bastante proveitosa, porque teve a participação de cerca de 150 empresários dos municípios de Barra do Corda, Itaipava do Grajaú, Grajaú, Jenipapo do Vieiras e Fernando Falcão.  “Foi possível discutir as dificuldades para emitir as licenças ambientais, para que todos trabalhem dentro da legalidade”, admite.

Após a reunião, Rigo confessou que os empresários se mostraram satisfeitos, pois tiraram todas as dúvidas acerca da documentação legal necessária, para que todos posam trabalhar. Os empresários reclamavam das dificuldades que enfrentam, para se deslocar a São Luís e conseguir a documentação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz