Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

AL aprova pedido do deputado Léo Cunha para execução de obra em Buritirana


Foto Materia

O deputado Léo Cunha (PSC) solicitou através de uma indicação, que o governo do Estado realize obras de melhorias em vias urbanas da cidade de Buritirana. A solicitação do parlamentar já foi aprovada pela Mesa Diretora da AL, e encaminhada à governadora Roseana Sarney (PMDB), para que autorize seu atendimento.

As obras de melhorias incluem a pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e ainda a construção de calçadas em 12 km de ruas, e visam garantir mais segurança, evitando a ocorrência de vários acidentes, como explica o deputado: “a realização dessas melhorias irá proporcionar mais segurança, aos motoristas, ciclistas e pedestres que trafegam nessas vias, principalmente, á noite, quando não dispõem de uma iluminação apropriada” disse.

Para a realização da obras, o deputado solicita a assinatura de um convênio na ordem de R$6milhões, através do Programa Pró-transporte da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID).

A solicitação confirma o compromisso que o deputado Léo Cunha vem mantendo com o prefeito Vagtônio Brandão (PR), em buscar a liberação de recursos para serem investidos em melhorias para a cidade de Buritirana.

Desde que o novo gestor assumiu seu mandato, no inicio desse ano, vem contando com o apoio direto do deputado na luta por obras.

“Estou junto com o prefeito Vagtônio, lutando para garantir a execução de várias obras para a cidade de Buritirana, esse é o meu compromisso com o prefeito e com a população daquele município,” afirmou o deputado.


A indicação foi aprovada na quarta-feira passada (29), sendo enviada ao executivo e publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz