Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

. Antônio Pereira entrega ambulância e viatura da Polícia Militar em Cidelândia




O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, em Cidelândia, acompanhado do prefeito Ivan Antunes (PMN), vereadores, correligionários políticos e amigos, da entrega de uma viatura da Polícia Militar e de uma ambulância, conseguidas por meio de pleitos de sua autoria junto do Governo do Estado, para atender reivindicações da população do próspero município da Região Tocantina.  

Durante a solenidade, o deputado Antônio Pereira destacou a luta do prefeito Ivan Antunes e da Câmara Municipal - especialmente do vereador Francisco Moura - para beneficiar a população no setor de saúde pública, e combater o aumento da criminalidade no município, que a exemplo de outros em todo Brasil, enfrenta uma onda de violência sem precedentes na história.    

A ambulância, uma caminhonete marca S-10, traçada, foi conseguida junto à Secretaria de Estado de Saúde, comandada pelo secretário de saúde e deputado licenciado Ricardo Murad, para atender milhares de pessoas dos povoados São João, Andiroba, Córrego da Prata, Taiguara I e II e outros, onde a população reclamava a falta do veículo para transportar os doentes.

Já a viatura da Polícia Militar, uma caminhonete, marca Pajero Mitshubish, foi conseguido na Secretaria de Segurança Pública, comandada pelo secretário Aluísio Mendes. O veículo, equipado com modernos aparelhos, vai reforçar a segurança de Cidelândia e municípios vizinhos, onde a população reclama do avanço da criminalidade, impulsionada pelo tráfico e consumo de drogas.          

PARCERIAS


A ambulância foi adquirida Com recursos de convênios entre do Governo Federal e o Governo do Estado. Faz parte de um amplo programa de reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar do Estado do Maranhão, cuja aprovação na Comissão Intergestores Bipartite (CIB), aconteceu no final do ano passado. A viatura da Polícia Militar também foi adquirida por meio de convênios do Governo do Maranhão com o Governo Federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz