Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Deputado Jota Pinto destaca o sucesso do 1º Encontro do PEN no Maranhão

O deputado Jota Pinto (PEN) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (10), para destacar o sucesso do  1º Encontro Estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN) realizado na última sexta-feira (7), no plenário da Assembleia Legislativa.  


O Encontro contou com a presença do presidente nacional do PEN, deputado federal Adilson Barroso e do secretário nacional do partido, Dr. Marcelo, e de centenas de expressivas lideranças políticas de diferentes pontos do Estado do Maranhão.   

O parlamentar informou que o PEN mostrou força no Maranhão, pois reuniu mais de 500 lideranças. Segundo ele, entre as lideranças, se filiaram ao Partido 68 vereadores e cinco prefeitos.  “O encontro mostrou a cara do PEN, um partido caçula, com um grande número de lideranças no Maranhão”, disse.

Na condição de presidente do Diretório Estadual do PEN, Jota Pinto revelou que o objetivo do PEN é chegar nos 217 municípios maranhenses até setembro desse ano. “Queremos preparar e fortalecer o parido para as eleições de 2014 e 2016”, comentou.  

No final do pronunciamento, o deputado Jota Pinto convidou todos os colegas parlamentares e toda a classe política do Estado do Maranhão para se filiar no PEN (51), considerado em todos os cantos do Brasil como o partido do futuro e da sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz