Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fábio Braga destaca Jornada da Integração Legislativa em Itapecuru-Mirim

O deputado Fábio Braga (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (20), para destacar o sucesso da Jornada da Integração Legislativa, promovida na última terça-feira (18), para integrar o poder Legislativo estadual com o legislativo municipal e com as demais autoridades constituídas do município de Itapecuru-Mirim, localizado na próspera região do Vale do Itepecuru. 

O parlamentar agradeceu a participação do prefeito Magno Amorim, que durante todo o evento acompanhou os vereadores, e da promotora de Justiça de Itapecuru. Na avaliação de Fábio Braga, houve um interesse maciço de todos os vereadores da Região do Itapecuru, que compareceu à jornada, tiraram suas dúvidas e reivindicaram alguns pleitos da população à Assembleia Legislativa.            

De acordo com Fábio, um desses pleitos foi a conclusão das obras da ponte sobre o Rio Itapecuru, que há quase um ano está operando em apenas um lado, porque está passando por obras de alargamento e reforço na estrutura, causando transtornos a toda população, principalmente aos comerciantes e empresários estabelecidos nas a regiões do Baixo Parnaíba e do Itapecuru.      

Conforme Fábio, a população reivindicou, também, o asfaltamento da rodovia que interliga Urbano Santos a Barreirinhas, e a conclusão das obras da MA-02, ligando  Vargem Grande a Coroatá. Segundo ele, a obra é uma antiga reivindicação da população, foi iniciada pelo ex-secretário da Sinfra, Max Barros, e será concluída pelo atual secretário Luís Fernando Silva.  

APELO ÀS AUTORIDADES

Em nome de toda população das regiões do Itapecuru e do Baixo Parnaíba, Fábio Braga apelou a Asembleia Legislativa, ao Governo do Estado, ao Governo Federal e as demais autoridades constituídas, para que as obras da ponte sobre o Rio Itapecuru e da rodovia que interliga os munipios de Vargem Grande e Coroatá sejam concluídas no mais breve espaço de tempo possível, e seja realizado um estudo para construir a estrada ligando Urbano Santos a Barreirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz