Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Prefeito fiscaliza obras no Maiobão



O prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro e o secretário municipal de Infraestrutura, Marconi Lopes  realizaram no último fim de semana, vistorias nas obras cruzamento entre as avenidas 4 e 12 do conjunto Maiobão. O local vem passando por um serviço diferenciado de pavimentação, onde está recebendo uma camada de concreto usinado, resistente ao peso dos veículos e a ação das chuvas.

Para o prefeito de Paço do Lumiar, a obra reflete o desejo dos moradores do bairro, que há muito tempo sofriam com danos materiais e problemas de locomoção, causados pelos inúmeros buracos que existiam no  cruzamento. “Estamos fazendo levantamentos de todos os trechos problemáticos do conjunto, para realizarmos serviços com qualidade e durabilidade como esta”, disse.

A obra será concluída com uma camada asfáltica, após a maturação do concreto, o que deve acontecer num período de vinte dias. O trânsito no local já foi liberado para a passagem de veículos.


"Esta obra é de suma importância para os moradores do Maiobão, por ser um trajeto de entrada e saída do bairro. A gestão do prefeito Josemar tem um compromisso com os luminenses, e só fará serviços com qualidade para município", ressaltou o secretário de Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz