Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Prefeito Zito abre oficialmente o 5° Arraial da Nossa Gente.


Grande público lotou  a estrutura montada no Corredor da Folia na noite deste sábado (25) para a abertura oficial do 5° Arraial da Nossa Gente. A abertura da festa foi comandada pelo prefeito Zito Rolim e demais autoridades.
Um grande cenário foi montado no local, a partir dos símbolos e referências do São João do Nordeste e atraiu um público eclético, que ficou maravilhado com a decoração no local.  A programação diversificada, contou com apresentações culturais infantis, capoeira, quadrilhas, bandas locais e uma convidada especial, o Grupo Piaçaba de São Luis do Maranhão, além do destaque do São João, Boi Raízes do Maranhão, que abrilhantaram ainda mais a festa.
Zito voltou a destacar a importância do resgate do São João de Codó, relembrando a valorização dos artistas “caseiros” e disse esperar uma festa cheia de animação, alegria e de tranqüilidade. A segurança foi outro ponto que merece destaque, pois o evento contou com o monitoramento da Polícia Militar, Guarda Municipal e segurança particular.
O prefeito chegou à vila junina na companhia da primeira-dama, Eliene Rolim, e se juntou a diversos secretários e lideranças do município de Codó, entre eles o secretário da Cultura e Igualdade Racial, Augusto Serra, vereadora Maria Paz e Dr° Claudio Paz, que celebravam a festa.

O 5° Arraial da Nossa Gente encerra a sua programação no sábado (29) com a banda Washington Brasileiro, confira abaixo a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz