Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Prefeito Zito Rolim adquire mais seis novos veículos para a educação do município


A prefeitura municipal de Codó adquiriu mais seis novos veículos para renovar a frota que serve a Secretaria Municipal de Educação. Dos seis veículos, quatro serão destinados a sede do município (perímetro urbano da cidade) e outros dois, com tração 4x4, serão destinados a transportar os estudantes da zona rural.
A nova frota foi mais uma vitória da administração Zito Rolim, cuja equipe técnica está sempre atenta aos convênios do governo federal que possam beneficiar a cidade de Codó. O município aderiu ao Programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para pleitear a aquisição de ônibus e embarcações para o transporte escolar.  O programa tem por objetivo beneficiar as redes públicas de educação básica dos Estados, Municípios e Distrito Federal, no âmbito do Plano de Ações Articuladas – PAR,

Os quatro ônibus que servirão a área urbana e um dos que atenderão a zona rural serão adaptados com plataforma elevatória e outros equipamentos necessários para transportar com segurança, crianças portadoras portadores de necessidades especiais. Todos os veículos são novos e possuem ar condicionado, dando mais conforto, segurança, comodidade e melhorando a qualidade de vida das crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz