Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Recursos para a BR 226 no PAC



Deputado Professor Sétimo (PMDB-MA) esteve nesta manhã de quarta-feira (12/06), em reunião com a Ministra Miriam Belchior (Planejamento ) no Palácio do Planalto, e o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), onde conversaram sobre o Projeto de pavimentação da BR 226 e a indicação dos recursos provenientes do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), para a realização da obra. Conforme o Deputado Sétimo a Ministra Miriam disse que fará de tudo para incluir o projeto de asfaltamento dos 100 km que falta para ser concluído. Afirmando que reconhecendo a importância da obra para o desenvolvimento da região e para o País. 
Sétimo participou ainda, do lançamento do Programa Morar Melhor do Governo Federal, que possibilita aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, terem crédito que possibilita a aquisição de eletrodomésticos e móveis, com o intuito de proporcionar melhor qualidade de vida aos beneficiários. O Programa disponibiliza linha de crédito no valor máximo de 5mil reais, podendo ser financiado em até 48 meses com juros de 5% ao ano. 
O Deputado Professor Sétimo acredita que a iniciativa de mais crédito a essa classe beneficiária do Programa Minha Casa Minha Vida, trará mais dignidade, “disponibilizar crédito aos que mais precisam é uma forma de diminuir às desigualdades. O Governo também movimentará a economia das regiões onde estão esses beneficiários gerando empregos. Viver melhor é também adquirir bens que lhe dê alegria e conforto”, disse Sétimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz