Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Antônio Pereira visita redação de jornal e o bairro Brejinho de Carolina



O deputado Antônio Pereira (DEM) visitou recentemente a redação do Jornal Folha do Maranhão do Sul, acompanhado do prefeito de Carolina, Ubiratan Jucá (PMDB), do vice-prefeito Arney Noleto e do redator-chefe da Folha, senhor Waldir A. Braga.

Na oportunidade, ambos conversaram sobre diversos assuntos, como as grandes manifestações populares e a situação administrativa de Carolina, onde o Governo do Estado vai iniciar, brevemente, importantes obras nos bairros carentes da cidade.

A visita contou com a presença do secretario de comunicação de Carolina e dos vereadores Rogério e Marquinhos Cirilo. Logo após a visita ao jornal, ambos visitaram o bairro do Brejinho, um dos beneficiados com as obras pavimentação asfáltica do Governo do Estado.

Durante a visita, Antônio Pereira informou que além de Brejinho, serão beneficiados com a pavimentação de 12 km de asfalto, feita pela Secretaria de Estado de Infra Estrutura (Sinfra), os bairros Vitorino, Nova Carolina, Ticoncá, ambos na área carente de Carolina.    

REUNIÃO COM ROSEANA

Após a visita, o deputado Antônio Pereira garantiu que está articulando uma reunião do prefeito Ubiratan Jucá com a governadora Roseana Sarney, para pedir prioridade no asfaltamento das ruas de Carolina que ainda não foram asfaltadas.

Os trabalhos de asfaltamento dos bairros do município de Carolina foram determinados pela governadora Roseana Sarney e pelo secretário da Sinfra, Luís Fernando Silva, a pedido do deputado Antônio Pereira, atendendo pleitos do prefeito e da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz