Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

“Melhor Deputado”Deputado Professor Sétimo

Deputado Professor Sétimo está na lista do Site Congresso Em Foco que aponta os melhores deputados segundo os Jornalistas para receber o prêmio “Melhor Deputado”, que será entregue no dia 26 de setembro no Unique Palace, em Brasília.

Lista dos parlamentares votados para o Prêmio Congresso em Foco 2013 na categoria geral “Melhores Deputados”
A lista a seguir traz os votos dados na última semana de junho por 166 jornalistas que cobrem o Congresso. Tanto a coleta quanto a apuração dos votos foi acompanhada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal. Estão em destaque abaixo os parlamentares pré-selecionados para receber o prêmio na categoria geral “Melhores Deputados”. Na oportunidade, serão premiados ainda os já selecionados pelos jornalistas para as categorias especiais e os congressistas que serão indicados diretamente pela população. Neste caso, a votação se dará entre 9 de julho e 9 de setembro, e nela será definida também a classificação final de todos os parlamentares que serão homenageados.

Não aparecem na relação os parlamentares que não receberam nenhum voto ou que são considerados inaptos a receberem qualquer premiação, nos termos do regulamento, por se enquadrarem em uma ou mais das seguintes situações: respondem a acusações criminais no Supremo Tribunal Federal, a processos no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados ou são acusados de grave ofensa aos direitos humanos (trabalho escravo, racismo, homofobia etc.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz