Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Assessor de Nelma Sarney é sequestrado no Calhau


Continua envolto em mistério o sequestro do empresário e assessor da desembargadora Nelma Sarney, Daniel Smith, que aconteceu na tarde quarta-feira ao deixar sua residência no bairro do Calhau.
Irmão do também empresário Jonh Smith, Daniel era proprietário do antigo Parque Smidhland. Os irmãos possuem a badalada casa dos Smiths, local onde eventos são promovidos durante os finais de semana.
Smith se encontrava na sua residência, localizada em frente a Nissan, no Bairro do Calhau, em São Luís, quando foi surpreendido por quatro homens que estavam armados. Eles chegaram num veículo corolla bege deixando durante o roubo.
Em seguida os quatro sequestradores deixaram o corrolla e empreenderam fuga num Punto prata de placa não informada com o empresário a bordo.
O punto foi localizado pela polícia militar nesta manhã na Vila Isabel, área Itaqui Bacanga.
Ainda não há nenhuma notícia sobre o empresário. O clima de comoção e preocupação no Tribunal de Justiça é grande diante do grande apreço que todos tinham por ele.
Parentes e amigos temem que, pelo tempo do sequestro e a falta de um pedido de resgate,  os bandidos tenham dado cabo à vida do empresário.
A Polícia ainda não se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz