Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Rigo Teles anuncia asfaltamento da MA que liga Fortaleza dos Nogueiras a Balsas


O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta quinta-feira (5), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que, a seu pedido, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), acaba de assinar a ordem de serviço para a recuperação da MA-006, interligando o município Fortaleza dos Nogueiras ao entroncamento com a BR-230, em Balsas.

O parlamentar informou que a ordem de serviço foi assinada no final de semana passado, em Fortaleza dos Nogueiras, durante reunião de Luís Fernando e do secretário de Cidades, Hildo Rocha, com os prefeitos Eliomar Nogueira (Fortaleza dos Nogueiras), Crisogono Rodrigues (Riachão), Edmilson Moreira (Formosa da Serra Negra), Paulo Barbosa (Feira Nova do Maranhão), Itamar Vieira (Alto Paranaíba) e Germano Martins (Loreto).

Como anfitrião da importante reunião, o prefeito Eliomar Nogueira conseguiu reunir sete prefeitos e cerca de 5 mil pessoas em praça pública para anunciar o benefício, que é uma antiga reivindicação da população, e fruto de luta do deputado Rigo Teles durante 15 anos de mandato na Assembleia. Durante o ato público, Luís Fernando e Rigo foram aplaudidos pela população.
   
Para Rigo, a assinatura da ordem de serviço é muito importante para Região Sul do Maranhão, onde o Governo do Estado está realmente recuperando e construindo estradas pleiteadas pela população de todos os municípios. Durante a solenidade, o secretário Luís Fernando Silva prometeu que até o final do ano todos os 217 municípios maranhenses estarão interligadas por asfalto. 
     
De acordo com Rigo, o secretário Luís Fernando Silva prometeu, também, que se chegar ao comando do Governo do Estado em 2015, continuará o excelente trabalho que vem sendo feito por meio do Programa Mais Estradas, idealizado pela governadora Roseana Sarney (PMDB) para interligara todos os 217 municípios do Estado do Maranhão por estradas asfaltas de boa qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz