Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeito Zito Rolim e vereadores participam de jantar de confraternização do Governo do Estado do Maranhão

O prefeito de Codó, Zito Rolim, o líder do governo na câmara, vereador Leonel Filho (PTN), vereador Pastor Max (PT do B) e outros parlamentares codoenses participaram na noite da última segunda-feira (16) do jantar de confraternização de fim de ano do Governo do Estado do Maranhão. A governadora Roseana Sarney finalizou a programação de 2013 com um jantar de confraternização na residência oficial que também contou com a presença dos secretários de Estado, vereadores, prefeitos, cabos eleitorais e ex-prefeitos.
Na ocasião, a chefe do executivo agradeceu o empenho de todos os dirigentes das diversas instituições e órgãos da administração estadual. “Quero aproveitar esse momento de confraternização, ainda no clima do natal, e parabenizar a equipe do Governo do Ma, que apresenta cada vez mais resultados, fruto de muito trabalho e esforço em prol de um Maranhão maior e mais justo”, disse a governadora Roseana.
O vereador Leonel Filho destacou a união forte estabelecida entre o governo do estado e o município de Codó. “Esse ano de 2013 foi um ano de inúmeras conquistas. Com o apoio do governo do estado estamos trazendo inúmeras obras para nosso município. O relacionamento de comprometimento e vontade política entre o prefeito a governadora e secretários de estado está beneficiando a nossa população”.
O vereador Pastor Max, a confiança da governadora no chefe do executivo é um ponto forte para a chegada de recursos. “O prefeito não mediu esforços para tornar possível a construção de inúmeras obras, como a da nova delegacia e outras conquistas na área de segurança. Isso mostra a convicção e determinação do prefeito Zito Rolim”.
Para o prefeito de Codó, o trabalho e a forte aliança entre os governos continuarão fazendo a diferença. “Eu fico muito feliz e orgulhoso de receber a confiança da Governadora Roseana Sarney, do Secretário Luis Fernando e poder trabalhar com o total apoio do governo do estado. 2013 foi um ano de muitas conquistas na infraestrutura, na educação, na saúde, na habitação e na melhoria de qualidade de vida de nosso povo. E a todas essas conquistas devemos agradecer a grande parceria que temos com a governadora, seus secretários e também ao povo de Codó”. Finalizou Zito Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz