Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prefeitura convoca beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida



A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar (Semdes) divulgou nesta terça-feira (28), o edital de convocação dos beneficiários da primeira etapa do processo de financiamento do Programa Minha Casa, Minha Vida, para análise documental e contratação junto a Gerência de Alienação de Bens Móveis e Imóveis (GILIE/SL) da Caixa Econômica Federal.
Nesta etapa foram convocados os 700 primeiros beneficiários de acordo com a ordem de sorteio e critérios (idosos, portadores de deficiência, área de risco, mulher chefe de família, geral com 75% e geral com 25%), que deverão comparecer na Coordenação de Habitação da Semdes, entre os dias 03 de fevereiro e 5 de maio deste ano, munidos dos documentos elencados no edital disponível no site da Prefeitura de Paço do Lumiar e mural da Secretaria.

O sorteio das 2.855 unidades habitacionais (UH) foi realizado no dia 14 de janeiro, como parte da programação de aniversário do município. Os beneficiários aprovados em todas as etapas receberão as chaves das casas dos empreendimentos Morada do Bosque I e II e Jardim Primavera I e II, em Iguaíba, no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz