Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Assinada ordem de serviço para pavimentação de ruas e avenidas em Paço do Lumiar

 
Paço do Lumiar receberá mais de 27 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. Nesta terça-feira (18), a Prefeitura e o Governo do Estado assinaram as ordens de serviço para a pavimentação de vias públicas do Residencial Carlos Augusto e conjunto Lima Verde, no município.
 

Com investimento de mais de R$ 2 milhões, 14 ruas e avenidas destes bairros serão contempladas com os serviços. No Residencial Carlos Augusto, a Avenida Principal e mais 11 vias receberão nova pavimentação. A Avenida da Laranja, no Conjunto Lima Verde, será completamente recuperada, juntamente com a Rua da Manga.

“É um trabalho árduo que estamos enfrentando desde o início do ano passado. Recebemos um município completamente sucateado e estamos sempre buscando meios para resolver os problemas que o povo luminense enfrenta diariamente. Agradecemos ao governo do Estado por nos ajudar neste momento de recuperação do nosso município”, destacou o prefeito Josemar Sobreiro.

Para o secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando, a gestão municipal de Paço do Lumiar tem sido uma grande parceira do estado, pois está sempre levando os problemas enfrentados pelos luminenses e buscando soluções. “Sabemos que os problemas são bem maiores que os recursos do município. Nossa ajuda surge para fazer aquilo que a Prefeitura planeja, mas não possui recursos suficientes”, disse.

Ao todo, serão pavimentados 27.900 m² de vias destas comunidades, que, conforme conta a secretária de Infraestrutura do município, Andreia Feitosa, são localidades que possuem um grande fluxo de veículos. “Estas ruas que serão recuperadas estavam quase intrafegáveis, mesmo sendo vias importantes. Com os serviços, será feita uma nova pavimentação e sinalização dos trechos”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz