Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

O outro lado que a Globo e a oposição não mostra e nem fala da educação em Codó


imagesde
Ontem passou uma matéria em rede Nacional pela Tv Globo em qual retratou uma escola no povoado de Codó em situações precárias. Sabemos que ainda existe escola assim em nosso município mais o Prefeito Zito desde que ele assumiu ele vem mudando essa historia e não vai ser da noite pro dia que todas as escolas serão construídas 18 novas escolas em 2014 nos povoados   SÃO BENEDITO DO MOZART, RECREIO, PENHA, NOVA VILA, LAGOA DO COSTA, BOA ESPERANÇA DA CIT, CANTO DA ONÇA, POVOADO 7, CORUJÃO, CORDILÉIA, CONCEIÇÃO DOS PALMEIRAS, CACIMBA DE AREIA, SANTA MARIA.
Hoje já foram reformadas e construídas varias escolas nos povoados e com qualidade diferença da gestão passada que só pintava a escola hoje as escolas tem Bebedouros, Sala de Informaticas,Brinquedotecas,Salas com Ventilador,Cantina,Sala do Professor e um ótima estrutura,mais infelizmente quem não ama Codó fica orando pra sair essas noticias pra depois ficarem falando.
A escola do Monte Cristo já conta com quatro salas de aula em fase de acabamento, para o ensino fundamental e médio. A Particularidade na escola do km 17 é a construção de uma quadra poliesportiva coberta, que irá desenvolver o esporte da comunidade e atividades esportivas dos alunos. A quadra vai ajudar a integração do km 17 nas competições municipais e regionais e será mais um ponto para a descoberta de talentos desportivos e valores humanos.1901626_489438774517592_680865923_n
Escolas de Ensino Fundamental e Médio
Além de investimentos na educação infantil, a administração Zito Rolim está construindo escolas modernas para o ensino médio no Km 17 e Povoado Monte cristo (Região do Barracão). As novas instalações da unidade de ensino serão divididas em blocos, com salas de aula, bloco administrativo e outro de serviços, com refeitório e banheiros. O pátio de recreação será amplo, com arquitetura imponente formando um grande quiosque central, onde o aluno tenha mais conforto dentro da escola.
1903007_489438877850915_60717834_n d dsa images  imagesds imageso s sda z

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz