Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Astro de Ogum é aclamado como novo presidente da Câmara de São Luís


Em eleição tranquila e rápida na manhã desta quarta-feira (09), na Câmara de Vereadores de São Luís, o vereador Astro de Ogum (PMN) conseguiu se eleger para a presidência do legislativo municipal no biênio 2015/2016.
A eleição foi transformada em aclamação, afinal Astro de Ogum foi o candidato único e conseguiu com muita habilidade e articulação unir a maioria absoluta dos colegas vereadores para apoiarem seu nome como candidato único.
Além de Astro de Ogum foram eleitos também: Chico Carvalho (1º vice-presidente), Josué Pinheiro (2º vice-presidente), Ricardo Diniz (3º vice-presidente), Pavão Filho (1º secretário), Pedro Lucas (2º secretário), Marlon Garcia (3º secretario), Bispo Paulo (4º secretário) e Professor Lisboa (5º secretário).
Astro de Ogum é atualmente vice-presidente da Câmara de Vereadores, mas respondeu pela presidência do legislativo municipal durante quatro meses, em substituição ao atual presidente Isaías Pereirinha (PSL).
A eleição de Astro de Ogum teve repercussão na Assembleia Legislativa, com alguns deputados parabenizando a eleição do novo presidente, que sempre teve o sonho de presidir o parlamento municipal e agora conseguiu alcançar seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz