Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Classe política vai receber Lobão Filho…


As lideranças do PMDB já garantiram: a maioria dos seus 48 prefeitos estarão em São Luís, hoje, para receber o candidato do partido a governador, senador Lobão Filho.
Além deles, gestores de PTB, DEM, PT, PSD, PV, PSC e dos outros 10 partidos que já compõem a coligação de Lobão Filho estarão na Assembleia Legislativa para a apresentação do candidato peemedebista.
Lobão Filho será recebido por prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, lideranças políticas e comunitárias de São Luís e do interior; deputados federais, estaduais, vereadores e populares.
O candidato a governador será saudado pelos senadores Edison Lobão (ministro de Minas e Energia), João Alberto de Souza e José Sarney (PMDB) – e pelos pré-candidatos a senador Gastão Vieira e Arnaldo Melo.
Para Lobão Filho, é esta estrutura que ele conta para iniciar sua campanha eleitoral pela sucessão da governadora Roseana Sarney (PMDB) com quem deverá ter reunião pessoal nos próximos dias.
O candidato do PMDB também já tem agenda pré-definida na região tocantina, onde pretende conversar com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), e realizar um périplo por vários municípios.
Lobão Filho chega entusiasmado para a campanha pelo Governo do Estado.
E espera contagiar todo o grupo com este entusiasmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz