Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Deputados saúdam Cleide Coutinho pelo retorno ao legislativo estadual

 
Os deputados Othelino Neto (PCdoB), Eduardo Braide (PMN), Francisca Primo (PT), Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e o presidente Arnaldo Melo (PMDB) deram boas vindas à sua colega Cleide Coutinho (PSB), que retornou às atividades parlamentares na sessão desta segunda-feira, 14. Ela havia tirado licença para acompanhar o seu marido, o ex-deputado Humberto Coutinho, que está fazendo um tratamento de câncer no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Ao saudar o retorno da colega, os deputados ressaltaram a importante contribuição que ela tem no parlamento estadual e, também, desejaram boa recuperação a Humberto Coutinho. “A senhora estava fazendo falta; fico feliz em revê-la e também por saber que o ex-deputado, ex-prefeito Humberto Coutinho, está em plena recuperação”, afirmou Othelino Neto. “Seja bem-vinda e continue fazendo esse trabalho maravilhoso”, frisaram Eduardo Braide e Francisca Primo.

“É com muita alegria que recebemos a senhora principalmente, com essa importante notícia de recuperação do ex-prefeito Humberto Coutinho”, disse Rubens Pereira Júnior. Arnaldo Melo, ao recepcionar Cleide Coutinho, lembrou da visita que fez a Humberto Coutinho, em São Paulo, no natal, onde teria lhe dito que a cirurgia seria complicada mas que tudo ia dar certo. “Eu disse que ele ia voltar, porque é um homem do bem. É este o meu pensamento: ele voltará com saúde para continuar ao lado dos amigos e da família”, finalizou Arnaldo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz