Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Fufuca defende nome de Milhomem para Secretaria de Articulação Política


O deputado André Fufuca (PEN), na sessão desta quarta-feira, 02, defendeu o nome do seu colega Carlos Alberto Milhomem (PSD), para assumir a Secretaria de Articulação Política, por entender que o ex-presidente da Casa reúne todas as condições para buscar a união dos partidos visando à eleição majoritária do grupo.

O parlamentar afirmou que o grupo não pode ir para uma eleição sem ter alguém de peso, com experiência, sabedoria e que possa junto com os demais partidos buscar, de uma forma harmoniosa, a união dos partidos objetivando a eleição para o governo. Por isso, ele defendeu o nome de Carlos Alberto Milhomem que já foi presidente do legislativo estadual, líder do PSD, do governo e de blocos.

“Eu tenho certeza que ele fará um grande trabalho se houver o apoio e o entendimento dos demais membros da Assembleia Legislativa. O ex-presidente desta Casa, que tem uma história correta e ilibada, tem tudo para ajudar neste processo que virá juntamente com os demais políticos do nosso estado e, desta forma, buscarmos o norte para sairmos vitoriosos nessa eleição”.

Ele ressaltou ainda que não será nada fácil para nenhum dos lados – governo e oposição – enfrentar uma eleição nesse período em que se aproxima o período final de desincompatibilização de cargos para aqueles que irão disputar eleições estaduais onde, algumas das secretarias serão ocupadas por vacância. “Nós temos o pilar da eleição, mas nós não temos o cérebro para conduzir esse processo que é a Secretaria de Articulação Política”, afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz