Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Rigo Teles entrega ambulância para população de Formosa da Serra Negra

O deputado Rigo Teles (PV) informou na terça-feira (1º), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que acaba de entregar mais uma moderna e equipada ambulância em Formosa da Serra Negra, conseguida por meio de emenda parlamentar, para beneficiar milhares de pessoas do próspero município da Região Sul do Estado do Maranhão.

Acompanhavam Rigo Teles a esposa Abigail Cunha, o prefeito Dr. Edmilson Santos, o vice-prefeito Vagner Artur, o ex-prefeito Juscelino Viana, o presidente da Câmara de Vereadores, Izarão Lima, os vereadores Miguel Milhomem, Neto Costa, João Portilho, Valney Santos, a vereadora Jucenir Viana e a secretária de Saúde, Domingas Oliveira, que conhece muito bem a realidade do município.   

Na oportunidade, Rigo viu a satisfação do povo com a administração do prefeito Edmilson Santos, que promoveu o crescimento e melhoramento de Formosa da Serra Negra. O prefeito, as autoridades e a população reconheceram que a ambulância entregue por Rigo é muito útil para todos, pois facilita o transporte de pacientes graves para centros de saúde mais avançados e para hospitais de alta complexidade.

Momentos depois, Rigo Teles, o prefeito Edmilson Santos e a secretária Domingas Oliveira entregaram o Centro de Atendimento à Saúde da Mulher, um aparelho de Raio-X ao Hospital Municipal, cadeiras de rodas e um veículo para a Secretaria de Saúde. Todos elogiaram Rigo por conseguir os benefícios e expressaram orgulho em tê-lo como representante na Assembleia. 
           
ASFALTAMENTO DE AVENIDAS E RUAS   

Durante a solenidade, Rigo Teles anunciou que a governadora Roseana Sarney acaba de autorizar - por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) - o asfaltamento de 3km de avenidas e ruas de Formosa da Serra Negra, e a pavimentação de estradas vicinais para facilitar o tráfego de veículos e o escoamento da produção.

No final da solenidade, Rigo lembrou que a entrega da ambulância e dos outros benefícios nos setores de saúde e infraestrutura foram compromissos assumidos com o povo, juntamente com o prefeito Edmilson Santos e com os vereadores, para promover uma boa administração e melhorar a qualidade de vida da população do município de Formosa da Serra Negra.  

Esta é a quarta ambulância que Rigo conseguiu e entregou para beneficiar a população da Região Sul do Maranhão.  No final do mês passado, Rigo entregou outra ambulância equipada com o que existe de mais moderno no atendimento de emergência no município de Fortaleza dos Nogueiras, também conseguida por meio de emenda parlamentar de sua autoria na Assembleia.


O deputado Rigo Teles está empenhado em cumprir todos os compromissos assumidos durante o mandato, e viu a alegria do prefeito Dr. Edmilson, por ser médico e conhecer toda a realidade do município, principalmente na área da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz