Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Prefeito Zito e autoridades se reúnem para tratar sobre segurança pública


Na tarde desta terça-feira (06) o Prefeito Zito Rolim esteve em reunião com autoridades dos órgãos de segurança, secretários de governo e representante do poder legislativo para tratarem da segurança pública em Codó. Foram discutidos vários aspectos das rotinas sociais, o comportamento da população e a segurança no trânsito e nos bairros.

Estiveram presentes o Tenente Coronel da Policia Militar, Jairo Xavier, o Delegado da 4ª Delegacia regional de Codó, Dr. Rômulo Vasconcelos, secretários e vereadores. Várias idéias foram discutidas para a contenção da marginalidade e do envolvimento de menores em crimes no município.

De acordo com o Delegado Rômulo Vasconcelos, a Regional de Codó receberá um grande reforço do governo do Estado do Maranhão, com a chegada de mais 4 viaturas e duas motocicletas para ajudarem no combate ao crime. “O problema do crack e o envolvimento do grande número de menores em crimes está fazendo com que a sociedade fique apreensiva e cobre uma resposta das polícias e órgãos de segurança”, colocou o delegado.


Para o prefeito Zito Rolim, o constante encontro dos órgãos de segurança e autoridades municipais é salutar para manutenção de idéias e ações que enfrentem o problema do tráfico de drogas e da criminalidade. “Assim como em todo o país o crack está se tornando um grande problema em nosso município. Para planejar ações e discutir estratégias que coíbam o crescimento da criminalidade é que nos unimos nessa oportunidade e dar uma resposta a altura ao crime e proteger nossa população”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz