Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Prefeitura nomeia novo secretário de Agricultura

Nomeação.AndréCosta 359x400
O vereador André Costa vai suceder Rosany Aranha que permaneceu no cargo durante 15 meses e agora enfrenta novos desafios

A Prefeitura de Paço do Lumiar empossou no final da tarde  o vereador André Costa como o novo secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento do município. O vereador vai suceder Rosany Aranha, que agora será assessora de assuntos especiais da Prefeitura.
Para o prefeito, Josemar Sobreiro, o vereador tem muito a contribuir com a secretaria e pontuou a importância da atividade agrícola para a cidade. “Cerca de 70% da economia de Paço do Lumiar é referente à agricultura familiar, abastecemos todas as feiras livres de São Luís com produtos da nossa terra”, disse.
O vereador André Costa, disse que à frente da secretaria de Agricultura, pretende somar e dar continuidade ao trabalho desempenhado por Rosany Aranha. “Pretendo implantar e dar vida ao programa “Hortas Comunitárias” de minha autoria na câmara de vereadores, reformar o mercado do Maiobão e ainda buscar convênios junto ao Governo do Maranhão para impulsionar cada vez mais a nossa agricultura”, disse.
Na oportunidade, foi assinado o termo de transferência de cargo. Estiveram presentes os vereadores do município e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz