Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

INAUGURAÇÕES DE VÁRIAS OBRAS MARCAM OS 18 ANOS DE ITAIPAVA DO GRAJAÚ

PREFEITO JOÃOZINHO DEPUTADO RIGO TELES E COMITIVA CAMINHANDO COM O POVO



Inaugurações de várias obras, entrega de ambulância, assinatura de ordem de serviço, atividades esportivas e culturais  marcaram o 18º  aniversário do município de Itaipava do Grajaú- MA.  A maratona de inaugurações teve início durante a semana onde foram entregue para população dos Povoados Criolizão e Criolizinho,  UBS, unidades básica de saúde  reformada ampliada, equipada e uma ambulância para atender  a população daquela região.
VEREADOR CACIQUE GETÚLIO DISCURSANDO NO POV. CRIOLIZINHO 
Na  sede do município mais obras foram inauguradas,  uma moderna quadra poliesportiva , iluminação no estádio municipal, um anexo do centro administrativo, reformas com ampliações  e equipamentos modernos em mais uma UBS. Todas as escolas municipais na sede do município foram reformadas e  climatizadas.


PREFEITO JOÃOZINHO DO DIMAIZÃO 
Em discurso  o  prefeito Joãozinho do Dimaizão (PSDB) , parabenizou a todos que  estavam prestigiando o evento, agradeceu a Deus por está comandando com sua equipe de governo municipal, Joãozinho disse que está superando os obstáculos para fazer um governo voltado para os mais humildes, eu e meu grupo político estamos  realizando um sonho que é poder fazer em apenas 18 messes de mandato oque não fizeram em 18 anos. O gestor municipal destacou as parcerias com os governos federal e estadual, dando ênfase a presidenta Dilma, governadora Roseana Sarney , aos deputados Rigo Teles e Pedro Fernandes.

Os 76 km da  MA 329 que liga a BR 226 até a sede do  município é o maior sonho da população itaipavense, isso graças a Deus e ao governo do estado é que nós conseguimos,  as obras estão em andamento e não vai demorar todos nós vamos está comemorando mais uma conquista afirmou o prefeito Joãozinho.


DEP. RIGO TELES 
 O deputado   estadual Rigo Teles (PV) parabenizou a população pelo aniversário da cidade e  também destacou os avanços do município, o parlamentar disse que não tem medido esforços para ajudar Itaipava do Grajaú e toda região, aqui nós estamos inaugurando obras algumas conveniadas e outras com emendas parlamentares de minha autoria e com recursos próprios do município, O joãozinho  é um prefeito que faz oque está ao seu eu alcance e as vezes  faz mais do que pode para ver esse povo feliz, esse é o tipo de prefeito que está ajudando a desenvolver ainda mais o estado fazendo o dever de casa que é cuidar bem do município, finalizou o deputado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz