Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

O Pre-Candidato ao Governo do Maranhão é recebido por Multidão em Santa Inês.








Na manhã deste sábado 21/06, na bruts gigante em Santa Inês, milhares de
 pessoas foram recepcionar o Senador e pré candidato ao governo do Estado do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), secretários, assessores, vereadores e a comunidade em geral e vários prefeitos da região do vale do Pindaré acompanharam a recepção. O evento contou com a presença do ex- prefeito Roberth Bringel e Valdevino Cabral filho.
                              
                              

 O secretário de estado da saúde Ricardo Murad, e o candidato a Deputado Estadual Sousa Neto que em seu discurso Sousa declarou apoio incondicional à campanha de Lobão Filho: "Estou feliz com a candidatura de Lobão Filho e muito feliz ainda por estar aqui hoje, nesse dia histórico para Santa Inês, que vem vivenciando uma das piores administrações dos últimos anos. Com a força de Deus, sei que estaremos de pé para fazer a verdadeira mudança que o município precisa" afirmou Sousa Neto.         
                            


No mesmo evento teve um grupo organizado por Josino Catarino que foram informado que o candidato a vice governador do Estado do Maranhão, seria o então ex- prefeito Roberth Bringel e foi então que a galera saiu em peso para comemorar este comunicado, em que o Bringel seria o vice na chapa do Edinho.


                       

Fernando Alves ex- secretário de finanças de Santa Inês, também irmão do prefeito da cidade, esteve presente , e firmou a sua pré candidatura ao cargo de deputado federal. O economista Fernando Alves é rompido politicamente com o irmão, Ribamar Alves, desde o ano passado, Fernado disse ao blog de Santa Inês, que foi indicado pelo presidente Regional do PRTB, João Câncio, e demais membros do partido a concorrer a uma vaga na câmara dos Deputados e desde de já está procurando apoio do senador Lobão Filho.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz