Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Codoenses começam a fazer inscrições para o Minha Casa, Minha Vida


Transcorreu com muita tranquilidade e operacionalidade o primeiro dia de inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida em Codó. Pela manhã, os interessados em adquirir a casa própria no mais novo residencial de Codó (o terceiro construído em 6 anos) não encontraram dificuldades para pegarem suas senhas  e esperarem a chamada para a realização do cadastro.DSC_0458
Ao todo doze funcionários estão a disposição da população para os atendimentos. Trezentas senhas são distribuídas para o turno da manhã e mais trezentas para o cadastramento da tarde. Depois de adquirir a senha, as pessoas aguardam com toda comodidade, em ambiente climatizado, o seu chamado para o cadastramento. Até o momento mais de 200 pessoas já realizaram o cadastro para o Minha Casa Minha Vida de Codó.DSC_0456
O cadastramento está sendo realizado no auditório da Escola Municipal Ananias Murad, entre 8h e 12h e das 13h30 às 17h30. A Secretaria de Assistência Social informa que todos serão atendidos, e o prazo de cadastramento se estenderá o necessário, não havendo a necessidade do cidadão madrugar em filas para seu atendimento. Os 600 cadastramentos serão agendados todos os dias.DSC_0459
Conforme exigido pelo governo estadual, no ato da inscrição é necessário que sejam apresentados diversos documentos, todos originais, completos e atualizados. O cadastro habitacional somente será feito nessas condições. Na lista da documentação necessária estão RG, CPF e comprovante de residência e o número do NIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz