Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Alto Alegre recebe Nina Melo e Lobão Filho com grande carreata


Os moradores do município de Alto Alegre do Maranhão foram às ruas no último sábado para receber com festa a grande carreata da candidata Nina Melo 15222, tendo ao seu lado os candidatos a governador Lobão Filho e o seu vice Arnaldo Melo, Gastão Vieira e o Deputado Federal e candidato à reeleição Sarney Filho (PV).
A maior carreata da história de Alto Alegre em apoio a Nina Melo e Lobão Filho foi comandada pelo prefeito Maninho, com a participação de vereadores e lideranças políticas da região.
Nem o sol escaldante das 13h foi suficiente para afastar as centenas de pessoas que ocuparam a avenida principal de Alto Alegre para ouvir Nina Melo e os candidatos da coligação PRA FRENTE, MARANHÃO. A concentração ocorreu logo após a carreata que percorreu as principais ruas da cidade.
“Estou muito feliz em participar desta grande carreata, a maior que já aconteceu na nossa caminhada rumo à Assembleia Legislativa. Isso mostra a força de um povo que anseia por ter seus representantes no parlamento estadual. Sei que posso contar com cada um de vocês e não vou decepcioná-los. Assumo aqui neste momento o compromisso de árdua defensora de Alto Alegre e, no exercício do meu mandato, lutarei por mais estrutura para o município”, disse Nina Melo, sendo aplaudida calorosamente.
Lobão Filho assegurou que vai implantar em Alto Alegre um Distrito Industrial. “Por aqui passam todos os dias muitas riquezas, mas nada fica para o município. Vamos atrair para cá indústrias e alavancar a economia dessa região. Já temos a matéria prima e trabalhadores à espera de uma oportunidade”, justificou.
O senador Lobão Filho disse ainda que, com fé, esperança e amor vai implantar um amplo programa de governo para que as pessoas tenham novas perspectivas, novos horizontes e reais condições de melhorar suas vidas. “Somos quase sete milhões de brasileiros residentes nesse estado. Todos esperam um gestor que tenha uma visão empreendedora, dinâmica e moderna para assegurar as condições necessárias para o progresso e eu estou preparado para esta missão”, afirmou.
Defensor das candidaturas de Nina Melo e Lobão Filho, o prefeito de Alto Alegre, Maninho de Alto Alegre, afirmou que o candidato peemedebista é o melhor para o Maranhão. “Com o seu caráter empreendedor vamos dinamizar a nossa economia e gerar emprego e renda para o nosso povo”, disse. Ele também destacou a importância de ter Nina Melo na Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo como vice e Gastão Vieira no Senado Federal.
O Deputado Federal Gastão Vieira (PMDB) destacou seu preparo para representar o Maranhão no Congresso Nacional e sua atuação na defesa dos interesses do Estado. “Fui deputado estadual duas vezes, secretário de Educação e do Planejamento, deputado federal e ministro do Turismo no governo da presidente Dilma. Com o apoio do Governo Federal, vamos fazer um grande trabalho em prol do Maranhão”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz