Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ANTONIO PEREIRA É ACLAMADA EM BOM JARDIM, SATUBINHA E PIO XII

   ELEIÇÕES 2014 

O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu nos últimos dias uma intensa maratona política, em campanha para o quarto mandato na Assembleia Legislativa, visitando correligionários e amigos em três prósperos municípios das regiões Pindaré e Mearim. 

O democrata percorreu os municípios de Bom Jardim, Satubinha e Pio XII, onde manteve contato com lideranças e eleitores. Durante todo o trajeto, Antônio Pereira foi cortejado pelo povo, que reconheceu e agradeceu seu trabalho pela população. 

Na oportunidade, Antônio Pereira agradeceu o apoio e prometeu continuar trabalhando em todas as esferas de poder, para levar benefícios na saúde, na educação e na infraestrutura, considerados indispensáveis para a melhoria da qualidade de vida. 

APOIO POLÍTICO 

Em Bom Jardim, Antônio Pereira recebeu o apoio da prefeita Lidiane Rocha e do secretário de Articulação Política, Beto Rocha. O democrata viabilizou obras para Bom Jardim, como poços artesianos, o Terminal Rodoviário e a reforma do Mercado Municipal. 

Em Satubinha, Antônio Pereira, acompanhado de Lobão Filho e da prefeita Dulcinha, arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas e avenidas da cidade. “As propostas desses candidatos vão melhorar a vida da população de Satubinha”, disse Dulcinha. 
Em Pio XII, o deputado Antônio Pereira recebeu apoio de lideranças políticas, comunitárias e do povo em geral. O democrata estava acompanhado do prefeito Paulo Veloso, que prometeu apoio ao candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz