Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Antônio Pereira reúne multidão no comitê de Presidente Dutra




O deputado, Antônio Pereira (DEM) inaugurou, em Presidente Dutra, seu comitê de campanha para conquistar o quarto mandato na Assembleia Legislativa, acompanhado da esposa Caroline Pereira e de expressivas lideranças políticas da Região Central do Maranhão.

A festa de apoio à reeleição de Antônio Pereira foi prestigiada pelos prefeitos Juran Carvalho (Presidente Dutra) Eric Costa (Barra do Corda), pelo candidato a deputado federal, Hildo Rocha, por centenas de vereadores e lideranças políticas e milhares de eleitores. 

Em discurso, o deputado Antônio Pereira agradeceu o apoio de todos e destacou o trabalho de Juran Carvalho, que durante seu mandato promoveu uma verdadeira revolução administrativa no próspero Município de Presidente Dutra, beneficiando milhares de pessoas.   

                               TRABALHO PELO POVO

O prefeito Juran Carvalho destacou que o sucesso de sua gestão foi ocasionado por vários fatores, especialmente pela parceria com Antônio Pereira que, por meio de convênios com o Governo do Estado, levou importantes benefícios para o povo de Presidente Dutra. 

Com o apoio do Governo do Estado, o deputado Antônio Pereira promoveu a melhoria da qualidade de vida da população de Presidente Dutra, especialmente com obras de pavimentação de avenidas e ruas, beneficiando milhares de pessoas na sede e na zona rural.     
 
O comitê de Antônio Pereira em Presidente Dutra funciona na Avenida José Olavo Sampaio (Centro), próximo ao Socorrão. A inauguração do comitê foi um dois maiores eventos políticos da região. A PM calculou que cinco mil pessoas estavam presentes.    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz