Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Caravana de Lobão Filho visitará 12 municípios nos próximos dias

lobaonova
O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, retoma, nesta sexta-feira (15), a sua agenda de visitas ao interior do Maranhão. Até o próximo domingo (17), Lobão Filho vai percorrer 12 municípios, onde espera reunir um grande público em carreatas, caminhadas, comícios e reuniões com lideranças políticas e comunitárias.
“Estamos cumprindo bem nossa meta de percorrer os 217 municípios do Maranhão. E, em todas as visitas, temos reunido um público surpreendente. Essa formatação do nosso programa de governo com a participação popular traduz as reais necessidades de cada município e de seus moradores, nos possibilitando realizar um governo em que, cada ação, obra ou serviço sejam a efetiva concretização de sonhos dos quase sete milhões de brasileiros que aqui residem”, afirmou Lobão Filho.
A agenda do candidato peemedebista inicia na sexta-feira, às 9h, em Vitória do Mearim. Neste mesmo dia, ele visita ainda os municípios de Pirapemas, Cantanhede, Matões do Norte e Miranda, onde realizará um comício às 20h. No sábado (16), Lobão Filho percorrerá os municípios de São Mateus, Alto Alegre, Peritoró, Timbiras e Coroatá, encerrando o dia, novamente, com comício.
Essa etapa de visitas ao interior do Maranhão encerra no domingo (17), quando o senador Lobão Filho visitará Lima Campos, às 9h, e Vitória do Mearim, às 16h, para reunião com lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz