Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Carreata da Vitória encanta ludovicenses


Uma imensa carreata percorreu as ruas de São Luís, neste sábado (16), em apoio ao candidato ao governo do Estado da coligação “Pra Frente, Maranhão”, Lobão Filho (PMDB). A concentração aconteceu às 16h, com centenas de carros reunidos na Arena Beach Soccer (Lagoa da Jansen) e as áreas percorridas foram Lagoa da Jansen, Avenida dos Holandenses, Avenida Litorânea, Avenida Daniel de La Touche e Avenida Jerônimo de Albuquerque.

Lobão Filho cumpre até o dia 17, agenda no interior do estado, mas sua ausência não desanimou os aliados e eleitores. Pelo contrário, o objetivo do evento foi demonstrar apoio à campanha e mobilização paralela na capital e interior. “Estamos reunindo o máximo de pessoas, convocando todos para renovar o Maranhão. Todos que acreditam em um Maranhão melhor e mais justo são bem-vindos”, declarou Tatiana Lobão, filha de Lobão Filho, que liderou todo o movimento ao lado do irmão, Lucas Lobão.

Por onde a carreata passou, os moradores ficaram surpresos com a quantidade de carros envolvidos e com a empolgação dos participantes. Márcia Pinheiro, moradora da Cidade Operária, passava pela avenida Daniel de La Touche quando avistou a movimentação no local. “Nunca tinha visto uma carreata como essa. É carro que não acaba mais. São Luís está com Lobão Filho”, opinou.Assim também é o pensamento de Oswaldo Menezes, que também quis participar da carreata. “Ouvi um som na rua e  isso me chamou atenção. Quando vi que era do meu candidato, Lobão Filho, não pensei duas vezes e coloquei meu carro na rua também”, comentou com empolgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz