Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Em Cururupu, Lobão Filho questiona mudança proposta pela oposição

lobaoO senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão” traçou ontem (7), em Cururupu, o que considerou uma “linha divisória” entre o que ele defende como “verdadeira renovação” e a “mudança” proposta pela oposição maranhense.
Segundo o peemedebista, os modelos administrativos adotados pelos gestores ligados ao seu adversário, o comunista Flávio Dino, são a provado “desastre” da oposição na administração pública.
“A mudança pregada ao longo de seis anos só tem nos mostrado o desastre de várias administrações, da capital ao sul do Maranhão”, pontuou o peemedebista.
Há seis anos o comunismo roda o Maranhão pregando renovação, “e o que se vê é vergonha, desserviço e rejeição quase que 100% da capital ao sul do Maranhão”. “Isso é mudança ou renovação?”, questionou o peemedebista.
“O comunismo aqui não tem vez e nem voz”, alertou Júnior Franco (PMDB), prefeito de Cururupu, aplaudido pela população. “É fácil apoiar Lobão Filho, homem de palavra forte e que tem, além de um legado, experiência de administração e vida pública para mostrar”, enfatizou o líder municipal.
O deputado Alberto Franco, autor da lei que estabelece a Frente Parlamentar de defesa da Baixada Maranhense elencou benefícios trazidos pelo senador ao município de Cururupu. “A ponte do Pericumã, por exemplo, antigo sonho da população começa a ser uma realidade porque tem intervenção direta do senador Lobão Filho”. A obra que já esta licitada deverá interligar pelo menos 10 municípios na Baixada melhorando o escoamento da produção local e diminuindo a distância entre as cidades.
Também será em Cururupu a instalação da primeira Universidade de Pesca, anunciou Gastão Vieira, candidato ao Senado. “Vamos investir na qualificação dos jovens para que a formação superior seja uma realidade na baixada maranhense”, finalizou o deputado, falando ainda da destinação de cerca de um milhão de reais para a construção da área litorânea da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz